02 julho 2009

A Vida Raio - X

A raio-x ou ao raio que a parta.
Sim... raios parta á vida que não se decide para onde quer ir.
Já dizia António Variações
"Estou bem aonde não estou e só quero ir a onde não vou".
Pois eu sou assim... e a minha vida a raio-x é uma mistura de bebidas alcoólicas com estupefacientes, que resulta numa sobriedade zonza que me leva a entrar por caminhos que não quero para me levarem ao destino que desejo.
Confuso?
Também ninguém disse que eu era uma pessoa descomplicada!
Complico para animar... e agora meti a vida na maquina de radiologia e vejo que afinal a coisa até está bem de saúde.
Quer dizer.... continua aquele emaranhado de fios que ninguém se entende e que tanto gozo me dá.
Já diz a sábia da minha mãe:
"- Andreia Sofia, quando estás bem pões-te mal!"


Dєiα ツ

25 de Junho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário