02 julho 2009

Amor

Vou fugir a regra da minha escrita e vou falar de amor... vou falar de amor sem subterfúgios.
Amamos quando temos de amar, e o que estamos dispostos a abdicar em nome do amor?
Quase nada... não abdicamos muitas vezes nem de um pouco do nosso espaço, e contra mim falo.
Dizemos que amamos com uma facilidade incrível, repetimos até á exaustão... até retirar todo o significado á palavra AMOR.
E será que amamos?
Ou iludimos-nos com o fogo da paixão?
Afinal o que é isso do Amor?
Não sei, acho que nunca o senti de verdade.
Tive test drives, agora o tão falado amor que vence tudo...isso eu não conheço.
Procurei-o em cada relação que tive, e não consegui encontra-lo.
Colecciona-mos relações a que chamamos de amor como se de uma caderneta se tratasse.
Falamos, de Amor, de Amar como se trocássemos receitas culinárias.
Hoje é ele é o nosso amor, amanhã é o f*lh* d* p*t*.
Aquela pessoa que dissemos "amo-te" como és e depois já nem o podíamos ver á frente.
Terá o amor alguma formula secreta?
Existirá realmente o amor?
Ou terá sido invenção ... um golpe de marketing?
Sim.. porque não?

Não acredito em amor e uma cabana, não acredito em amores para toda a vida...
.... Acredito no amor ... esse amor que eu nunca vi e que por isso não sei dizer o que é... nem como é!

Dєiα ツ

24 de Junho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário