07 julho 2009

Empty Words



Desprovidas de sentido ou significado.
Ditas, ... vomitadas para quebrar silêncios, o silêncio que me agrada por não falar.
Diz onde está o volume?
Vou-te cortar a voz, tirar-te o direito de te prenunciares.
Não sei se terás razão quando dizes que sou mimada, tão pouco me importa.
Não vou seguir os teus conselhos, por isso podes-te calar.
O caminho que me indicas é perfeito, ... não o quero.
Repara bem... o que dizes serve para preencher espaços vazios!
Não entendo esse teu querer tudo arrumadinho.
Gosto da minha bagunça... gosto deste meu jeito desajeitado... gosto de te confundir.
Não me fales de planos.
Que me interessa onde vou estar amanhã? Nem sei se quero estar cá amanhã!
Quero aqui e agora.. já ... imediatamente.
Não gosto de esperar.
Tu só falas e falas... frases... palavras, que para mim nada dizem.
Menos que o limite não é nada, vou-te levar ao limite... só porque sim.
E tu continuas a falar...
São palavras vazias que saiem da tua boca, não me dizem nada.
Quando te vais calar e só sentir?

Chiuuuuuuuuu

Vem ouvir a minha respiração, o bater do meu coração.
Cala as tuas palavras vazias e deixa o nosso som invadir o quarto.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário