25 julho 2009

Namoro e Água Gaseificada


"O que é que somos?"

Namorados, casados, viúvos, amantes ou amigos coloridos... não passam de rótulos.
A sociedade exige que as relações tenham um nome.
Eu faço birra...
Não sou uma garrafa de água, nem uma lata de salsichas.
Não tenho código de barras, nem tabela nutricional.
E se há uns tempos atrás este tema deu conversa até ao ponto de rotura, hoje o "és minha namorada" surgiu do nada e a "menina que não gosta de rótulos" levou com o autocolante de "NAMORADA".

O que é isto de ser namorada de alguém?

Meti mãos ao teclado e:

"O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimónio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social"

In Wikipédia

- Oh meu querido, vamos lá pôr os pontos nos I's.
Adoro a parte da experimentação sentimental e ainda mais a sexual, agora "pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento"!
Estás doido?!

Vamos lá ficar pelo sexo, que isso de casamento não é para mim.
Entre um rótulo e outro, entre amiga e namorada, quero mesmo é fazer parte de "ti"!
E se isso significa ser tua namorada, que o seja.
Nada muda, nada altera.
Como a Frizer, muda o rotulo mas mantém todo o sabor.


Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário