07 julho 2009

Pensamentos...



Casa ... Trabalho ... Casa

No caminho vagueio no vazio dos meu pensamentos.

- Tenho de ir ás compras.... a Uzi parece-me triste... tenho de ir pagar a luz!

E entre um pensamento e a musica que toca, lembro-me de ti.
Não me lembro de ti por palavras, lembro de ti como um conjunto de ideias e sensações... algo tão complexo que não consigo explicar... e assim vais ficando no meu pensamento.

- Poxa... eu estava mesmo de mau humor anteontem!

Sei que já pedi desculpa pelo humor de cão... posso pedir de novo?!
Não foi nada contra ti, ou se calhar até foi... nem sei.
Já te falei que gosto de aninhar em ti?

- Deixa-me aconchegar em ti... dás-me um beijo?

Gosto dos teus mimos, vais-me tornar uma mimada.
Quero-te por perto.
Ainda não entendi esta vontade de estar contigo.

-Estou com saudades tuas!

Tenho de investigar isto melhor.
Sem saberes como, mantens-me perto de ti.
Por norma eu já estaria a fugir...

- Já te disse que gosto de ti!?

Não vou a lado nenhum...
Vou ficar por aqui. Junto a ti.
Pelo menos por algum tempo.

- "Bom Dia :)
Já te disse hoje que gosto de ti?
Olha... Gosto de ti!
Beijos
Have a nice day!"

Ao desconhecido...
Aquela PESSOA que ainda não apareceu na minha vida.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário