11 julho 2009

Mesmo sem saberes....


Mesmo sem saberes tens me presa na ponta...
Na ponta dos teus lábios.
Mesmo sem saberes estou a fugir....
Por entre os teus dedos.
Mesmo sem saberes já não olho...
Para trás onde tu estás.
Mesmo sem saberes que sou como o passado...
Que não volto nunca mais.
Mesmo sem saberes atiraste-me...
Pedras e acertaste.
Mesmo sem saberes que quando te encontrei...
Apostei tudo em ti.
Mesmo sem saberes viciaste os dados...
E eu perdi tudo.
Mesmo sem saberes que foste...
Muito, muito mais.
Mesmo sem saberes que bastava uma palavra...
Para não te tornares pouco mais que nada.

Dєiα ツ

1 comentário:

  1. Quem tem tanto amor pelo seu "Eu" não dá valor ao amor que outros sintam por ele...
    Para tudo exite educação...limites...o tempo passa...as coisas mudam....muda o "eu" a pele estica os olhos choram...o cabelo cai...será a altura em o que o amor dos outos nos dará alento para a vida....será essa a altura que notamos que não há amor dos outros porque apenas queriamos saber saber do nosso...eramos juizes da imagem do próximo....

    O pior é que nessa altura seremos réus e sem nenhum juiz para nos julgar....sem nenhum advogado para nos defender...

    Tudo a seu tempo, minha amiga...

    Beijos.

    Alter-ego

    ;)

    ResponderEliminar