14 agosto 2009

Raios e coriscos!


O céu está a azul e lá á frente o mar chama por mim.
Quem és tu? Não sabia da tua a existência.
Conta-me uma história que fale de ti, quero saber como és.
O dia promete e com a chegada da tarde o calor aperta.
Pensando bem nem sei como apareceste. Andavas perdido por aqui?
Não me contes uma história, escreve uma comigo.
A noite está abafada e eu quero ir andar sem destino.
Lá longe, dizem, o céu é diferente, a lua "brilha com mais força".
" - Já sei que hei-de arder na tua fogueira, mas será sempre á minha maneira!"
Não sei se vai ser bom ou mau, só sei que vai ser.
A Twilight Zone por onde caminho está a tornar-se real.
O Quebra-Nozes torna-se homem e a utopia é alcançada.
Raios e Coriscos a fantasia está a acontecer.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário