24 agosto 2009

Deixo-te o Sorriso...

Hoje senti tanto a tua falta.
Só porque te quis contar uma novidade.
E tu já cá não estás.
Esqueço-me que nunca mais te vou ver.
Ainda sinto a tua presença... o teu cheiro.
Ainda lembro do abraço e da voz.
Daria anos de vida para te ter por uns momentos perto de mim.
Queria dizer-te:
- Amo-te ... Fazes-me falta.

A morte está no esquecimento.
A dor está em não te sentir mais.

Sabes Pai... hoje senti tanto a tua falta que desejei estar perto de ti.

Deixo-te o meu sorriso.
Fico com o teu abraço.

Dєiα ツ

3 comentários:

  1. tbm perdi o meu pai cedo...e emocionei-me qnd te li...pq as vzs é exactamente isso o q sinto. Uma necessidade terrível de tê-lo outra vez ao meu lado...
    fica bem...um beijo

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo!!
    Todos os dias sinto essa saudade e a revolta de não poder envelhecer ao lado de quem cresci!
    Um amor que começou na adolescencia que resistiu a todas as vicitudes que Deus pos no nosso caminho e que persiste para além da morte!
    Carrego comigo todos os dias essa revolta!
    Mas, sei que ele está connosco, sei que quando o chamo sinto a sua presença e é isso que me faz erguer a cabeça e seguir em frente!
    È isso que faz com que tenha dificuldade em aceitar outros afectos.`
    Tenho pavor da solidão, pois ela faz me pensar, que estou aqui a fazer sózinha?
    Deus não nos devia ter separado!
    Deviamos partir os dois na mesma hora!
    Finjo que vivo, mas não que sou feliz!
    Deixei de ter medo da morte, pois sei que ela é o meu passaporte para ir para junto dele!
    Mas que tormento!
    Eu quero partir, mas quero ficar!
    Como é dificil ter o coração dividido entre o Amor aos que ainda precisam de nós cá e saber que no Além temos outro amor que me espera!!
    Mas, eu sei que ele me quer aqui, para ser o instrumento material da sua protecção!!
    Temos de ser fortes!
    Quando a saudade pesa, vou visita-lo, ficar mais perto, conversar e pedir ajuda para seguir a caminhada!
    Lamento, não o poder substituir plenamente, para que não sentisses essa saudade, mas por mais que te ame não posso apagar essa saudade de que eu tambem sou portadora,
    A maior homenagem que lhe podemos fazer é amarmo-nos como ele nos amava e recorda-lo até ao dia em voltaremos a ser novamente uma familia, mas noutra dimensão, seja daqui a quantos anos forem, mas chegará o dia em que novamente todos voltaremos a estar juntos e nada mais nos separará!!!
    Amo-te!!
    Quando eu partir! Não chores por mim, pois sabes que eu vou para junto dele e que a nosso amor por voces continua e que nos vamos voltar a encontrar, só a caminhada a vamos fazer cada um a seu tempo.

    Amo-te e daria tudo para te poupar a qualquer sofrimento.

    Ele está connosco e vai-nos apoiar na nossa caminhada, e sentiremos sempre o poder do seu amor por nós que persiste para além da morte, como o nosso por ele!

    Mãe!!

    ResponderEliminar
  3. Miúda,
    com tudo o que li sinto que conheci uma Andreia que se anda sempre a esconder de tudo e de todos, mas que no fundo sempre tive a certeza de existir.

    Não posso imaginar o que sentes, estive muito próxima de saber, mas graças a Deus tudo se resolveu pelo melhor, apesar de o meu irmão estar bem de saúde e vivo, também sinto uma revolta enorme pelo que lhe aconteceu e por ter perdido o irmão que tinha, apesar de ter ganho outro, pois ele é uma pessoa completamente diferente, não me Interpretes mal, pois estou muito grata por ainda poder falar e conviver com ele todos os dias.

    Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Bjocas
    Rita Pinto

    ResponderEliminar