02 agosto 2009

Se amanhã eu já cá não estiver...



Se amanhã eu já cá não estiver lembra-te do meu sorriso.
Lembra-te de como gosto de rir.
Se amanhã eu já cá não estiver recorda-te do que te escrevi.
Recorda as palavras que deixei gravadas.
Se amanhã eu já cá não estiver revive os momentos.
Revive o tempo que passamos juntos.
Se amanhã eu já cá não estiver toca uma canção para mim.
Toca aquela que eu tanto gosto.
Se amanhã eu já cá não estiver diz a alguém que gosto de ti.
Diz que gosto de ti mas que tive de partir.
Se amanhã eu já cá não estiver esquece-me.
Esquece que existi... esquece o meu sorriso... esquece o que escrevi... esquece os momentos... esquece a canção... esquece que gosto de ti.
Se amanhã eu já cá não estiver é porque não quero ser encontrada.
Não quero pertencer ás tuas memórias.
Se amanhã eu já cá não estiver apaga o meu nome.
Apaga-o da tua vida.
Se amanhã eu já cá não estiver é porque foi só um sonho.
Um sonho que com o amanhecer desapareceu.
Se amanhã eu já cá não estiver....
É porque virei a esquina e não posso mais voltar atrás.
Não posso, não quero, não me deixas.
Não interessa.
Se amanhã eu já cá não estiver é porque o "mundo" desabou e eu estou a reconstruir um novo.
Um "mundo" novo do qual tu não fazes parte.

Dєiα ツ

2 comentários:

  1. Se amanhã não estiveres cá....ainda bem...nunca esquecerei akele hamburguer e a cerveja que sabia a caldo verde...

    Havia também o mar....
    Os Camones....
    E havias tu!!!
    que até nos teus piores momento ris e fazes rir...
    Amanha sou eu que não vou estar...
    Vou já hoje para longe...
    Sei que fica bem porque estás contigo....
    tenho pena e dó de quem (ainda) não sabe o que perdeu...
    És a pessoa que me daria um rim se eu precisasse...
    Na boa....Só não quero é o teu figado nem a tua coluna!

    Fica bem amiga!!!!

    até...


    Ass. Alter Ego ;)

    ResponderEliminar
  2. Se amanhã eu cá não estiver!!

    Sabes que estarei, na mesma contigo!!

    Pois se não estiver é porque já parti para onde te posso melhor proteger!!

    Para Ti nunca partirei em definitivo, estarei sempre, mesmo não estando!!

    Amo-te

    Ana

    ResponderEliminar