01 agosto 2009

No Final....


Quero exorcizar os meus pensamentos e nada me sai.
Escrevo linhas, apago linhas...
... apago tudo.
Começo de novo.

Como diz Amália:

"Do silêncio faço um grito,
Deixa-me chorar um pouco!"

Deixa-me lavar a alma.
Amanhã escrevo...
Escrevo sobre gostar.
Falo desse teu estranho "Adorar".

Hoje vou calar.
Remeto-me ao silêncio, calo as palavras e a minha escrita.
Hoje não quero saber escrever.
O silêncio pode dizer mais que centenas de palavras escritas numa tela.
O meu silêncio, é o meu protesto.
O meu silêncio, é a minha revolta.
O meu silêncio são punhais.

Quando pensares que me venceste, eu estarei a rir.
Quando me julgares por terra, estarei 7 degraus acima de ti.
O jogo é meu, e nele ninguém me vence.

Os teu galhos serão estendais de memórias...
Os teus julgamentos sobre mim, hipocrisias.

E no final...

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário