12 agosto 2009

Eu, os Homens e as Frigideiras Anti-Aderentes


A relação é bem próxima.
Estava eu na minha sessão de psicanálise na esplanada da Praia da Torre com o meu Alter-Ego quando vi a ligação.
Ora vejamos...
Estávamos a debater o tão debatido tema de "Eu e as minhas Relações com o sexo oposto", e de como a coisa nos últimos tempos não tem corrido da melhor maneira.
Até tem, podemos classificar essas relações de "Relações Instantâneas" ou seja... Vivo todas as fases de uma relação num tempo diminuto, o que a meu ver é bom...
Porque poupo tempo e chatices.

É claro que o meu Psicanalista quis ir mais longe e saber o porquê.
Não foi difícil perceber que o mal está em tentarem "cortar-me as asas", ai a Andreiazita dá uma de doida varrida e manda as relações pelo cano abaixo, saindo no final com um sorriso de "orelha a orelha".

1º Diagnóstico: Síndrome da Frigideira Anti-Aderente.
Tal como as frigideiras anti-aderentes que ao fim de algum tempo de uso a omelete começa em teimar de pegar ao fundo, eu só arranjo homens em que o Anti-Aderente é de fraca qualidade e que ao fim de pouco tempo acham que a melhor maneira de me manter é usarem cola super 3.
Não resulta.
Está provado cientificamente que cola super 3 comigo resulta como repelente.

2º Diagnóstico: Síndrome da Enguia-Eléctrica
A Enguia-Eléctrica, além de ser um peixe difícil de agarrar devido á sua fisionomia, ainda mete o pessoal a dormir com as descargas eléctricas.
Eu sou animal difícil de agarrar e de domesticar (já vários tentaram).
Não ponho o pessoal a dormir, mas ficam um pouco atordoados depois de me conhecerem.

- Que foi isto? Passou-me um autocarro por cima?
- Nops! Conheceste a Andreia Sofia!

A vida depois de Andreia nunca mais será a mesma!
By Alter-Ego

Dєiα ツ

1 comentário:

  1. Depois do diagnóstico, vem a sentença, o mal diagnosticado tem cura??
    Esses Sindromas desaparecerão quando:
    O Amor te bater á porta, vais segui-lo,mesmo que o caminho seja pedregoso e dificil- E, quando o amor quiser falar contigo, vais acreditar nele, ainda que a sua voz possa fazer evaporar teus sonhos, como o vento forte que devasta o jardim.
    O amor nada dá a não ser a si mesmo, e nada colhe, senão em si mesmo. O amor não é possessivo, nem gosta de o ser. porque se basta a si mesmo, pois se te achar digna, ele mesmo te conduzirá.
    Quando amares de verdade, serão estes os teus desejos: ao despontar do dia, despertar com um coração alado e agradecer por esse novo dia de amor; à noite. adormecer com uma prece ao amado e um canto de louvor nos lábios.
    No dia em que o Amor chegar os Sindromas da Frigideira Anti-Aderente e o da Enguia Eléctrica, desaparecerão.
    O Amor é a melhor música da partitura da vida!!

    Amo te

    Ana

    ResponderEliminar