05 maio 2015

- Quantos dás hoje?



 - Quantos dás hoje?

Não há nada pior que pessoas mal resolvidas com a vida. 
Aquelas que andam meio perdidas na corrente e que não sabem quais os objectivos que pretendem alcançar.

Pessoas mal resolvidas têm tendência a atrapalhar e arrastar os outros para os seus muros de lamentações e tentarem a todo o custo que fiquem tão desfeitas de personalidade quanto elas.

Não quero dizer com isto que eu seja uma pessoa de super bem com a vida e sem pontos de interrogação.
Tem dias que me sinto uma questão ambulante (como o dia de hoje), com tanta pergunta e com tanta duvida sem uma indicação do caminho a seguir. E nestes momentos também eu me deixo ir na corrente só porque preciso de saber onde é a saída.

É aqui que toda a minha personalidade bipolar vem o de cima e sai-me um turbilhão de frases directamente do meu sistema límbico sem nenhum filtro ou qualquer travão.
O hemisfério esquerdo dá conta do fala barato e entra em acção, racionalizando e tentado emendar a asneira que o outro fez e acaba quase sempre por fazer uma burrada ainda maior.

- Quantos tiros no pé dás hoje?

Os meus famosos Tico e Teco.
O Tico está em coma e o Teco anda a curtir uma trip de heroína.   

Há dias que gostava de me conhecer do outro lado... conhecer um clone meu, tenho cá na ideia que devo ser um pouco desconcertante!

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário