25 maio 2015

Desperta Ferro!


"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."
Sun Tzu In.: A Arte da Guerra


A cobardia é algo que me dá a volta ao estômago.
Sempre fui frontal e até demais, perdi muito e ganhei os melhores amigos que se pode ter.
Pessoas que não têm medo de ser elas próprias, dizerem o que pensam sem brandura nem panos quentes.
Conheci e conheço muitas que não são elas próprias, são o produto da sociedade e do que é socialmente aceite.

- Oh Andreia, tu hoje estás tão séria!

Não gosto de injustiças, é tão fácil apontar o dedo a alguém quando não se conhece a seu lado da história.
Fazer acusações sem saber o que levou determinada pessoa a ter certa atitude.
Nem costumo ligar ao que pensam de mim, mas quando essas acusações vêem de "supostos" amigos, magoa, e ultimamente sinto que o mundo se virou contra mim e me tenta derrubar a todo o custo.

- Se são "supostos" amigos nem deverias ligar para isso!

É uma verdade, só que supostamente conviveram comigo tempo suficiente para saberem que não ataco ninguém sem razão e nem o faço sem pensar nas consequências.
Tinham obrigação de me conhecerem melhor.
Pensado bem, quem o fez nem era um conhecido, era um parasita, que se alimenta da infelicidade e da dor dos outros.

Pois tenho uma novidade, eu estou feliz, é preciso muito mais que isto para me derrubarem.
Apontem-me as línguas afiadas, inventem a vida que acham que tenho, mirem o meu passado como se ele o conhecessem.
Sei mais de vocês do que algum dia vocês hão-de saber de mim.
Para que não haja dúvidas. um bom estratega não é aquele que fala muito, é aquele que te ataca no momento certo.

Vocês nem imaginam do que eu sou capaz.

Vamos lá iniciar a guerra!

3... 2... 1...
Desperta ferro!

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário