25 maio 2015

Estou a decorar-te!



Mais que numa foto, mais que numa pintura, trago-te sempre gravado na memória!


- Estou a decorar-te!
Já te disse várias vezes quando perguntas porque estou a olhar para ti.
- Estou a decorar-te para matar a saudade de ti quando não estás comigo.

- Estou a decorar-te!
Sempre que dormimos juntos tiro um pedaço do meu sono para te ver dormir.
- Estou a decorar-te, para quando dormir sozinha imaginar-te a meu lado.

- Estou a decorar-te!
Cada gesto e cada mania tua quando estamos os dois.
- Estou a decorar-te para ficar a gostar de ti mais um bocadinho.

- Estou a decorar-te!
Tudo no teu ser, porque tudo o que és me fascina como se de um livro se tratasse.
- Estou a decorar-te porque quero conhecer cada pedacinho de ti!



Dєiα

Sem comentários:

Enviar um comentário