14 maio 2015

Ao meu futuro ... (qualquer coisa parte de mim) !


Amo-te!
Amo-te muito!
Amo-te mais que tudo!
Amo-te daqui até à Lua e da Lua até aqui!


O amor é bonito como um raio de sol que faz brilhar o louro do meu cabelo enquanto te perdes no céu azul dos meus olhos!


Não quero promessas de amor eterno, pois dessas promessas já vivi e não são elas que me fazem feliz.
Ama-me um dia de cada vez, apaixona-te aos pedaços, odeia-me de vez enquanto para te voltares a apaixonar...

Não me cortes as asas, eu vou sempre aprender a voar.
Dá-me o vento a todos momentos, deixa-me inquieta com uma brisa, deixa-me ser livre...

Não me imponhas limites, vou passar as marcas sempre que as impuserem.
Leva-me ao limite da vida, da felicidade, da razão...

Não espero nada menos que sejas o meu melhor amigo, meu confidente.
Escuta-me como se eu fosse a ultima voz do mundo, cala-me quando falar demais...

Garanto-te que vou meter os pés pelas mãos, vou dar contigo em doido, desiludir-te.
Vais ter vontade de mandares-me dar uma curva apertada à direita, veres-te livre de mim.

Nunca te darei a lua!
Nunca te farei juras!
Nunca te amarei demais!

Vou tirar lascas de ti para que um dia faças totalmente parte de mim!
Prometo mostrar-te os astros, os mundos que pensas que não existem!
Farei do teu sorriso a minha missão diária, vais ganhar rugas de expressão!
Da vida, a uma aventura de me perder em ti!

Havia tanto ainda que te poderia dizer, no entanto o tempo urge...


Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário