04 março 2018

Simples, fácil, livre...

" Tu és o meu relógio de vento.
A minha máquina aceleradora de sangue
E por quanto tempo ainda
As minhas mãos serão para ti
O passeio nocturno do gato no telhado"
By.: Isabel Meirelles

Minha loucura, minha ilusão, derramadas aos extremos de um sentimento que não chega a ser... ou que por ser tanto, não cabe a nós, homens, saber o que ele é ou entende-lo.

- Gosto de ti como se gosta dos dias de verão. 
Simples, fácil, livre de influências.

Deixar livre para voar é deixar-me livre para fugir, palavras inconcretas e pouco sábias... ou a prisão livre do que se tem, sem ter.

- Gosto como uma criança gosta ...
incondicionalmente, sem cobranças, 
sem carências e sem juízos.

O nunca acabar o que nunca começou, a certeza incerta de que durá a eternidade de um sopro... ou o epílogo da mais épica história de amor que nunca foi escrita.

- Gosto de ti como se gosta do riso sincero. 
Simples, fácil, livre de julgamentos.

Acções e razões de tão claras, tão simples, gritadas na minha consciência inconsciente... ou a certeza absoluta que te posso vir a perder. 

- Gosto como um animal gosta... 
puro, sem exigências,
sem cerimónias e sem amarras.

Simples, fácil, livre...
De tão livre que chega a não ser.


Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário