10 março 2018

“Onde não puderes amar não te demores...”


“Onde não puderes amar não te demores...” 
não interessa de quem, a sua autoria perdeu-se no tempo... 
ficou o sentido.

Até podes amar, mas não podes ficar. Até podes ficar, mas não amas.
Troca o amar pela palavra que quiseres, desde que o “não” esteja presente tudo está condenado.

- Não!
A derradeira palavra.

Levanto facilmente os pés da terra e embarco em aventuras maiores que eu. Adoro o aqui e agora.
Tenho sede de vida, e foi esta sede de vida que fez com que a minha vida fosse uma montanha russa, que eu amo cada pedaço, mesmo os pedaços que tiraram pedaços de mim e que cada vez mais me fazem pousar os pés na terra.
Criei uma auto-proteção inconsciente que me faz parar a meio e equacionar todos os prós e contras.

E eu sei, escolho não ver, não saber, escolho enganar-me para ser mais um pouco feliz do meu jeito torcido. 

Eu e as malditas lentes cor de rosa.
Só que chega a altura de ser adulto e ser adulto é uma chatice.

- Adorei o sonho.
Mas este sonho não me pertence.

O despertador tocou.
Está na hora de acordar e por os pés no chão. Antes que caia tudo, antes que nasçam as escaras. 

É o viver no fio da navalha, o ser sem ser. O meu lugar sendo aqui não me pertence. 

Talvez um dia ... talvez daqui a 10 anos o lugar me pertença, agora não é meu. 

O imperfeito de tão perfeito segue em linha recta.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário