21 março 2018

Fragmentos...


"Não posso sonhar, 
não te tenho aqui para falar contigo"

O caos causado pela confusão torta da iminente felicidade.
Por se estar vivo, por estar a teu lado, apenas por te ter encontrado.
Não sei quem somos, não sei o que somos.

- Gosto milhões de ti! 

- É fácil, leve... Puro! 


O amor eterno das escassas horas, o suficiente para saciar a carne.
A existência suprema, momentos repetidos até se perder a conta.
Ecos que ressoam até ao infinito, intricados como se fossem um uno.

- Sexo pelo sexo. 

- O amor descrito pela nossa respiração. 

Vulgarizaram a palavra amor pela leviandade com que a disseram.
Glorificaram o sentido a tal ponto que se tem medo de a proferir.
Resta o gostar, espécie de amor à espera que lhe abram a porta.

- O amor é um velho sentado à lareira. 

Pacato... acabado... Sem mais nada esperar. 

És o meu nada que se está a tornar em quase tudo.
E quando o tudo resolve invadir o meu nada, tenho-te a ti.
A atracção que me faz orbitar em ti é explicada pelas leis do "tudo"!

"Amor é bicho instruído. 

Olha: o amor pulou o muro 
o amor subiu na árvore 
em tempo de se estrepar." 
By.: Carlos Drummond de Andrade 
O amor bate na Aorta 

Vou subir o muro a tempo de me esbandalhar do outro lado.
Nada se equipara às fendas criadas pela doce alegria.
Por onde a felicidade deixa entrar o amor.

- Gosto de ti às direitas e às avessas. 

Desarma do preconcebido ficarás completamente preenchido.
Despe os formalismos que condicionam o entrelaçar das almas.
A atracção pertence ao terreno.
A conexão vai para além disso.


Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário