28 fevereiro 2018

A Louca



- Lá vamos nós novamente entrar na tua montanha russa!
- Perfect!

A busca da supremacia do ser, da felicidade, correria infernal pelo final perfeito!

E se...
E se o final perfeito não for aquele final esperado?
E se...
E se o no meu final perfeito não existir príncipes encantados e cavalos alados?
E se...
E se no meu final perfeito apenas exista...
Apenas exista eu!

- A louca! passou-se novamente!
- Espera, pensa nisto por um segundo.

E se apenas exista eu no final perfeito!
Afinal, todos morremos sós...

- Eu vou morrer contigo, no mesmo segundo... no mesmo instante!
-  Nós somos um uno Caçador e 
discutir com o meu alter ego é loucura demais até para mim.

Todo o caminho percorrido até ao derradeiro final conta.
Todos os sentimentos...
Todas as vivências...
Todas as dores...
E todos os amores!

- Blá blá blá! Só falas asneiras.
- Pára de interromper, deixa-me acabar o meu raciocínio.

Sabemos lá o que queremos desta vida.

Um grande amor?
Filhos?
Uma casa com uma cerca branca?

Eu sempre quis a loucura, virar o mundo de ponta cabeça, ser feliz à minha maneira.



- E se morrermos hoje?

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário