08 julho 2015

Looping sem fim


Sou maior, sou grande, sou do tamanho daquilo que eu quiser.

Crio ilusões, escrevo crónicas, permito a imaginação florir.
Sei que nem tudo fará parte da minha realidade, sei que nem tudo existe.
Deixo-me acreditar em sonhos e alegrias que não me pertencem.
Adivinho um futuro que nunca irá chegar, retrato o destino à minha maneira.
Invento memórias que não são minhas.
E deixo-me levar na fantasia de que tudo é possível.
Por ultimo ficarão as marcas de algo que nunca aconteceu,
Irei relembrar os beijos e os abraços...
Recordarei as conversas e as risadas...
Reviverei a certeza de que eu conhecia o final e que insisti no mito da felicidade para sempre... 
...mais uma vez!

A história repete-se vezes sem conta num looping sem fim, numa espiral sem saída. 

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário