01 julho 2015

Believe

By.: Mark Ryden

- És tão burra. És tão fácil de enganar.
- É isso que pensas de mim?

Vejo mais do que mostro, sei mais do que digo.
Sei que me tentam enganar, engrupir e ludibriar, admito que faço de tonta na perfeição.

Eu limito-me a ser eu a toda a hora, sem mascaras nem fingimentos, admito-o apenas porque apesar de tudo consigo tirar algo positivo das situações, porque quero acreditar que as pessoas "valem a pena".

- Estás a contradizer-te!
- Não, não estou!
 Não uso mascaras, uso um filtro cor de rosa.

Quando o positivo deixa de fazer sentido... viro costas e fecho a porta... ou melhor, tranco-a e atiro a chave ao rio.

Aceito quando me dizes que exagero na minha serenidade em aceitar tanta merda e pode ser que um dia destes mude...
Ou não!

Não é uma fraqueza, é uma prova de resistência, e meu amor, eu sou à prova de bala.
Fraco é quem necessita de trapacear os outros para se sentirem alguém.

Olha como sou feliz comigo? 
Achas que quem me engana consegue atingir o meu grau de felicidade?

- Rapariga, rapariga...
És tão tolinha!

No dia que perca esta minha calma o mundo pára de girar.
No dia que perca esta minha calma é o dia que deixo de acreditar no ser humano.

Dєiα ツ




"See all of my kindness
Is taken for weakness"

Sem comentários:

Enviar um comentário