19 setembro 2009

B3aut1fully 1mp3rf3c7


Carrego ás costas o peso do mundo.
Desse mundo que teima em ser pesado demais.
Não sei para onde correr, já nem sei se consigo correr.
O conforto de saber que existes, o desconforto de não saber o que fazer.
Do perfeito ao imperfeito.
Passando histórias, caminhos percorridos por mim.
Á noite choro, o meu rosto fecha-se, o sorriso vai embora, e tudo o que fica é o olhar distante.
Aqui e agora, nada mais.
Sinto no rosto o ar fresco da brisa.
Dessa suave brisa que me persegue desde que nasci.
Caminho sem meta definida, já sei qual o destino.
A tranquilidade de te ter a meu lado, a paz de te pertencer.
Do imperfeito ao perfeito.
Reinvento o passado, pinto um quadro novo.
Pela manhã abro os braços, esqueço as dores e o peso da alma, e tudo o que ficará será a alegria.
Imediatamente e já, nada menos.

Ajeito o mundo á minha maneira.
Faço colagens... recortes.. pinto... rabisco... risco... rasgo.
Nada mais que o meu mundo imperfeito.
Nada menos que o meu mundo perfeito.
É apenas o meu mundo.
A minha Beleza Imperfeita.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário