27 outubro 2009

Felicidade aos Pedaços


Quero o amor por inteiro e a felicidade aos pedaços.
Um amor permanente, sem duvidas nem razões.
Uma felicidade infinita dividida em gomos.
Gomos doces com cheiro a maresia e sabor de mel.
Para ir saboreando cada momento como se fosse o ultimo dia da minha vida.
Recordar o cheiro e o sabor daquele sorriso.
Dar valor ao calor de um abraço, ao carinho de uma festa no rosto.
Saber que estarás sempre á minha espera, mesmo que não estejas sempre comigo.
Pedaços de vida, de memórias que me acompanharam por toda uma vida.
E enquanto o amor permanecer imutável, os gomos aparecem uns atrás dos outros.
O toque de Midas que transforma as coisas simples em brilhantinas de felicidade.
E buscando aqui onde me encontro, revolvendo pedras e levantando poeiras....
Rebuscando no presente pequenas memórias do que irá ser o meu futuro.
Um futuro lá longe onde impera as gotas de felicidade e onde o amor reina desde os tempos passados.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário