02 setembro 2009

Just For a Second


Cansada de correr atrás de borboletas, parei no tempo a desejar encontra-te.
Por um momento pensei em nós, sem saber que existias.
Dei por mim a imaginar estar a teu lado, desconhecendo o teu rosto.
Na troca de pensamentos ouvi a tua voz, divaguei sobre a quem pertenceria.
Senti o teu corpo no meu, um abraço familiar de alguém que nunca vi.
E num momento apaixonei-me por ti.
Sem saber que existias, desconhecendo o teu rosto e o som da tua voz, sem nunca ter sentido o teu abraço.
E agora que estás aqui...
Construo castelos no ar e fomento os alicerces de "nós".
Que do sonho nasça a realidade.
E nem que seja por um segundo, atinja o apogeu... o momento que sinta que já não és o desconhecido.
Que agora és o meu melhor amigo, o meu amante.... o meu Grande Amor.
E viverei presa "num segundo eterno" para que nada mude.
O segundo que durará o resto da vida.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário