03 junho 2015

Falta Pouco Tempo!


- A bomba relógio começou a contar!
- 3... 2... 1...
- Já falta pouco...

Falta pouco tempo, tão pouco tempo que tenho de correr.
Porque há dias assim, em que só me apetece gritar.
Falta pouco tempo, tão pouco tempo que tenho medo.
Porque há dias assim, em que não consigo controlar.
Falta pouco tempo, tão pouco tempo que tenho de apressar.
Porque há dias assim, em que perco as estribeiras,
Falta pouco tempo, tão pouco tempo que tenho de repousar.
Porque há dias assim, em que tenho de parar.
Falta pouco tempo, tão pouco tempo que tenho de respirar.
Porque há dias assim, em que fico sem ar.

Falta pouco tempo, tão pouco tempo que não vou conseguir parar.
Porque há dias assim, em que os velhos fantasmas voltam.
O desespero toma conta de tudo e eu perco o controle.
E nada mais me vai segurar até tudo terminar.

Respira...
Respira fundo...
Não te esqueças de respirar!

Não penses...
Esvazia a mente....
Não te esqueças de não pensar!

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário