29 abril 2015

Breve Demais!



Algum dia há-de nascer o sol de modo diferente.
Será da cor e quente como o sangue que me pulsa nas veias. 
Nesse dia em alguma parte, algo vai mudar, para nunca mais voltar.
E nesse dia vais dar conta de como a vida é breve.
Breve demais para ter medos.


- Sabes do que tenho saudades?
  Das noites na praia, das fogueiras e da viola!
  Lembraste?
"Rompi eu as minhas calças
Esfolei mãos e joelhos
E tu reduziste o acordo
A um montão de cacos velhos"

Rui Veloso - O Prometido é Devido


- Íamos pegar fogo ao mar e acabamos queimados.
  Queimados pela brincadeira inocente do toca e foge.
  Ainda sinto o cheiro do mar e do teu corpo.

"Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão
Mas nunca
Me esqueci de ti
Não, nunca me esqueci de ti"

Rui Veloso - Nunca me Esqueci de ti



O que nos mudou foi o tempo e a saudade, o que me mudou foi a vida, o que te mudou foi a minha incapacidade de ficar.

E quando algo correu mal, fora dos planos do universo, fomos arremessados para a montanha russa da vida.

Afastados como duas crianças birrentas de discutiram pela partilha da bola ás riscas. 

 Ainda assim vou sorrir e dizer-te que gosto de ti como gosto das noites de Verão e dos finais de tarde de Domingo.



Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário