21 fevereiro 2010

O Naufrágio do Subterfúgio



É incrível a capacidade de ignorar-mos o que está mesmo á nossa frente.
Mais incrível se torna quando o que está á nossa frente é um grito de ajuda... um grito de ajuda aqueles que amamos.
Por nos parecer tão cruel... por nos parecer infundado não ligamos.
E aquela pessoa á nossa frente vai-se afundando aos poucos, afundando enquanto grita por ajuda.
E nós ficamos como espectadores a assistir ao naufrágio de mais um navio.
Exigimos gritos mudos para não nos incomodarem... exigimos um naufrágio silencioso.
E por mais que eu grite gritos mudos, por mais que cale a minha voz, o desconforto permanece e cresce... o rombo feito em mim não sara, e eu vou afundando...
O silêncio é a minha ruína, o teu desprezo pelo que sinto ... o meu naufrágio.
E vou afundando em silêncio para não te incomodar, o som das comportas já foi por demais incomodativo para ti.
Vou morrendo em gritos surdos para não te incomodar.

CHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O demais pelo por demais.
A palavra pelo grito.
O silêncio pelo naufrágio.

CHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário