06 julho 2015

Abertamente para ti!





Nunca escrevi abertamente a ninguém.
Hoje escrevo a ti...
O amor é uma sentença e eu quero ser livre...

Vi-me na obrigação de te explicar.
Nada contra o amor.
Nada contra amar.
Viro o mundo de ponta cabeça contra o sofrimento.
Desmancho o universo à procura de ti.

O amor é uma utopia e eu quero-te num mundo real.

Sem frases feitas de amor para a eternidade...o amor supera tudo.

Balelas...

Sabes tão bem quanto eu que só amor não é suficiente, até nem será o mais importante.
Gostar é puro, nem tem de provar nada a ninguém.
Amar exige um sem fim de provas e exigências "próprias do amor"!

Vê se me entendes...

Amar-te como se só de um gostar bastasse será sempre a maior prova de amor que te poderei dar.

O tremendo medo de voltar a sofrer.
O tremendo medo de voltar a desiludir.
"Obriga-me" só a gostar de ti.
Um gostar como que se de um amor se tratasse.
Recuso-me a amar. 
Recuso-me a ficar vulnerável.

No entanto... Não te amo...
Eu adoro-te com todas as fibras do meu ser.
Eu temo-te com todas as células do meu corpo.

Mas não te amo...
Adoro-te!
Gosto de ti como que se de um amor se tratasse.

Dєiα ツ

Sem comentários:

Enviar um comentário